Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
https://www.jn.pt/
JN. Rede de Informação.
Morreu Fernando de Pádua, o "médico do lacinho" que era o professor do coração
Morreu esta quinta-feira o cardiologista Fernando Pádua, que dedicou grande parte da vida profissional à divulgação de hábitos de vida saudáveis e bem-estar. Tinha 95 anos.
Greve da TAP sem grandes constrangimentos em Lisboa
Durante a manhã desta quinta-feira, a greve dos tripulantes de voo da TAP não está a causar constrangimentos de maior na zona das partidas do aeroporto da Portela, em Lisboa, talvez pelo facto de muitos passageiros terem sido previamente avisados pela companhia do cancelamento dos seus voos. No primeiro dos dois dias de greve, que se estende até sexta-feira, dia 9, a procura do balcão de atendimento da companhia aérea no aeroporto manteve-se calma durante as primeiras horas da manhã.
Não encontra o seu carro? Pode ter sido rebocado, contacte a Polícia
No rescaldo de uma noite marcada por forte temporal, Carlos Moedas apela aos cidadãos que tenham cautela e aconselha-os a contactarem as autoridades caso não encontrem as suas viaturas.
Seis desalojados num incêndio em Santa Maria da Feira
Seis pessoas ficaram desalojadas em consequência de um incêndio que ocorreu, na noite de quarta-feira, em Santa Maria da Feira.
"Os Irmãos de Leila" traça-nos um retrato profundo da sociedade iraniana atual
Depois do portentoso "A Lei do Teerão", o realizador Saeed Roustaee regressa com "Os Irmãos de Leila", um retrato profundo sobre a sociedade iraniana dos dias de hoje.
Uma morte, mais de 100 deslocados e "muitos danos" numa noite difícil na Grande Lisboa
Uma vítima mortal, centenas de inundações, mais de uma centena de pessoas deslocadas, trânsito condicionado e "muitos danos materiais" é o balanço de uma noite de temporal na Grande Lisboa. Houve mais de 800 ocorrências durante a madrugada.
Federação nega ameaça de Cristiano Ronaldo de deixar a seleção
A Federação Portuguesa de Futebol garantiu, nesta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo não quis deixar a seleção nacional após saber que não seria titular frente à Suíça. Na manhã de hoje, surgiram notícias que indicavam o contrário.
Greve na TAP com "adesão total" ao início da manhã
O sindicato que convocou a greve de tripulantes de TAP informou que a adesão foi total, até cerca das 8.30 horas, tendo apenas partido voos de serviços mínimos ou da Portugália.
INEM inaugura nova Base Operacional em Braga
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) inaugurou, na quarta-feira, a sua Base Operacional em Braga, situada no Regimento de Cavalaria 6, o que permite a concentração dos meios logísticos e melhores acessos para os teatros de operações.
Prisão preventiva para três suspeitos de tráfico detidos em Aljustrel
Uma importante rede familiar de tráfico de estupefacientes foi desmantelada na passada segunda-feira, em Aljustrel, incluindo pai, filho, nora e um primo em segundo grau. Três ficaram em prisão preventiva, dois homens e a mulher. O "patriarca" ficou em liberdade.
Ex-autarca de Terras de Bouro condenado por autorizar moradia ilegal
O ex-presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro Joaquim Cracel foi condenado, esta quarta-feira, com pena suspensa de três anos de prisão, por um crime de prevaricação de titular cargo político. Cracel autorizou a construção de uma moradia da irmã da então vereadora Liliana Machado, agora a chefe de gabinete do atual presidente, Manuel Tibo, em violação dos limites da Reserva Agrícola Nacional (RAN).
Marcelo visita Alcântara, lamenta morte e aponta falta de "obras estruturais"
O presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa lamentou a morte de uma mulher devido às inundações no distrito de Lisboa, destacando a necessidade de serem realizadas "obras estruturais" para o escoamento de águas.
Quatro distritos em alerta laranja, estradas cortadas e comboios parados
A Proteção Civil elevou o estado de alerta para laranja nos distritos de Lisboa, Setúbal, Faro e Santarém até esta quinta-feira às 14 horas devido à chuva forte.
Carros submersos e ruas alagadas. Vídeos mostram inundações em Lisboa
O JN recebeu diversos vídeos das inundações que se registaram por toda a cidade de Lisboa. Alcântara, Sete Rios e até a pista do aeroporto são alguns exemplos de zonas que não escaparam ao impacto da chuva intensa que se abateu sobre a capital na noite de quarta-feira.
A eutanásia de quem quer governar
Após sete anos de avanços e recuos processuais, a despenalização da morte medicamente assistida foi ontem aprovada no Parlamento em sede de Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.
Universidades: mais ciência, mais futuro
Realizou-se, ontem, um Encontro Nacional que reuniu peritos das universidades portuguesas para assinalar os 50 anos da reforma Veiga Simão e os 50 anos de democracia.
A geografia do protesto
A geografia do protesto
Processo de difamação por ter afirmado que os touros sofrem
Processo de difamação por ter afirmado que os touros sofrem
E se a final falasse português?
Há quatro anos escrevi, na "Folha de São Paulo", de olhos fixos em Moscovo, que se os nossos países se encontrassem na final, eu nem sabia se o meu coração ia aguentar.
"Socorro!": Carro arrastado pelas águas em Alcântara
Várias zonas da cidade de Lisboa ficaram inundadas, esta quarta-feira à noite, devido a um forte temporal, com chuva intensa e trovoada.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.361.730
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI