Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Marcelo espera respostas para minimizar danos em Castelo de Paiva
O Presidente da República espera rapidamente respostas que minimizem os danos causados pelo incêndio que atingiu várias empresas em Castelo de Paiva, situação que está a acompanhar com preocupação.
Três bombeiros conduzidos ao hospital de Gaia por inalação de fumos em incêndio
Três bombeiros da corporação de Coimbrões foram transportados hoje ao hospital de Gaia devido a inalação de fumos, na sequência de um incêndio que consumiu um armazém, disse à Lusa fonte dos Sapadores de Gaia.
Bebé infetado com covid-19 no útero da mãe
Médicos franceses relataram o primeiro caso confirmado de contaminação intrauterina de covid-19, num estudo publicado esta terça-feira, na revista "Nature Communications". O recém-nascido, do sexo masculino, nasceu em março e sofria de sintomas neurológicos associados à doença.
Rui Moreira reforça apelo ao civismo em almoço com o líder dos Super Dragões
Rui Moreira e o líder da claque do F. C. Porto estiveram juntos durante um almoço na Foz, Porto, durante o qual o presidente da Câmara do Porto apelou ao civismo nos festejos do título de campeão nacional.
Marcelo só decide em dezembro se avança a Belém
Marcelo Rebelo de Sousa só decide, em dezembro, se concorre a um segundo e último mandato na Presidência da República. Se avançar, promete fazer uma campanha ainda mais pequena do que aquela que fez há cinco anos.
28 crianças em isolamento na Figueira da Foz após caso de covid-19 em infantário
Um menino, aluno de um jardim-de-infância da Figueira da Foz, testou esta terça-feira positivo para covid-19, situação que levou ao isolamento de outras 28 crianças e quatro funcionários da instituição.
Banksy voltou à ação no metro de Londres
O artista britânico Banksy voltou a intervir no espaço público de Londres: desta vez, o tema é a pandemia e o uso de máscaras. O momento em que pintou em carruagens do metro de Londres foi gravado e partilhado no Instagram.
GNR recupera em Espanha bens furtados de casas em Portugal
A GNR de Setúbal conseguiu recuperar em Espanha bens avaliados em milhares de euros furtados de casas em Azeitão durante o verão de 2019.
Mafalda Marafusta rendida a Sara Barradas: "Atriz de corpo e alma!"
Homem ferido com gravidade em despiste na A4 em Paredes
Um homem de 64 anos ficou ferido com gravidade na sequência de um despiste ocorrido ao início da tarde desta terça-feira, na autoestrada A4, em Gandra, Paredes. Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro.
Homem detido por tráfico de droga em Mirandela
O Comando distrital de Bragança da GNR anunciou, esta terça-feira, que o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela, deteve um homem, de 52 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Mirandela.
Pena suspensa por burlas com iPhones na Internet
O Tribunal de Coimbra condenou, esta terça-feira, um homem a cinco anos de prisão, suspensos por igual período, por uma dezena de burlas com iPhones na internet, no site OLX.
Sorvete de melancia ajuda a manter os níveis necessários para o exercício
Um sorvete de melancia contribui para uma alimentação equilibrada. O Fitness UP disponibiliza receitas que ajudam a manter os níveis necessários para acompanhar o treino e manter uma boa forma física.
BMW avaliado em um milhão de euros tinha sido levado em disputa de herdeiros
O BMW de 1939, "avaliado em um milhão de euros", que foi dado como furtado na madrugada de sábado desapareceu de casa da proprietária em Geraz do Lima, Viana do Castelo, no âmbito de uma disputa entre herdeiros.
Uso de máscara passa a ser obrigatório em França
O uso de máscara vai passar a ser obrigatório em França, anunciou o presidente da República, Emmanuel Macron numa entrevista na televisão, que disse haver sinais de que o novo coronavírus está a "ganhar um pouco de força".
Teresa Guilherme recupera foto da adolescência
Mais seis mortos e 233 novos infetados com covid-19 em Portugal
Portugal registou mais seis óbitos e 233 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas. Desde março, há registo de 1668 mortos e um total de 47051 casos confirmados de infeção com o novo coronavírus.
Covilhã lança projeto para reciclagem de máscaras a partir das escolas
A Câmara da Covilhã vai lançar um projeto que visa implementar novas soluções para vestuário em fim de vida e que inclui a reciclagem de máscaras a partir das escolas do concelho. Em comunicado, o município liderado por Vítor Pereira explica que o objetivo é desenvolver um sistema inovador de economia circular têxtil amigo do ambiente e que o projeto avança numa parceria com a plataforma TO-BE-GREEN.
Um morto e dois feridos graves em acidente com carro e mota em Tomar
Uma pessoa morreu hoje e duas ficaram feridas com gravidade numa colisão entre uma viatura ligeira e um motociclo ocorrida hoje em Carvalhos de Figueiredo, no concelho de Tomar (Santarém), disse fonte da Proteção Civil.
GNR recolheu mocho-galego
O Núcleo de Proteção Ambiental de Amarante da GNR recolheu segunda-feira à tarde um mocho-galego, Athene Noctua.
José Cid distinguido com Prémio António Quadros
O Prémio António Quadros distingue este ano o músico José Cid, de 78 anos, anunciou, esta terça-feira, a Fundação António Quadros (FAQ).
Huawei banida da rede 5G do Reino Unido
As operadoras de telemóvel britânicas vão ter de remover todo o equipamento da empresa chinesa Huawei usado na infraestrutura de telecomunicações 5G até ao final de 2027.
CMVM suspende negociações de ações da Benfica SAD
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) suspendeu hoje as negociações de ações da Benfica SAD, pouco tempo após ter sido confirmada a existência de três arguidos por fraude fiscal, na sequência de uma investigação à sociedade "encarnada".
Dânia Neto trabalha com o pé inchado depois de picada de vespas
"Festejos no sofá ou não sofá não me diz nada", diz Sérgio Conceição
O treinador do F. C. Porto, Sérgio Conceição, desvalorizou a possibilidade da sua equipa poder festejar já esta terça-feira, antes do clássico com o Sporting de amanhã, título de campeã nacional, caso o Benfica não vença esta noite o V. Guimarães, no estádio da Luz.
Reabilitação do Mosteiro de Leça do Balio avança até final do ano
Projeto da Lionesa inclui espaço de reflexão e jardins. Ambição é relançar o local nos Caminhos de Santiago.
Diretores querem rodar turmas à vez nas escolas
Dizem ser impossível cumprir distanciamento com todos os alunos e pedem que professores e funcionários sejam prioritários para a vacina da gripe.
Polícia está "atenta e preparada" para festa do F. C. Porto
Eventuais celebrações portistas sob forte vigilância das autoridades. MAI apela a "elevadíssimo civismo" de adeptos por causa da covid-19.
Nintendo prepara versão em lego da primeira consola
A colaboração entre a Nitendo e a Lego vai mais além, com uma versão inédita da consola NES.
Pai violava filhas e agredia a mulher em Famalicão
Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita de abuso sexual de crianças, abuso de menores dependentes, violação e violência doméstica. As vítimas são as próprias filhas, de 13 e 21 anos, e a mulher, de 39 anos.
Akinfenwa quis celebrar com Klopp e o treinador fez-lhe a vontade
O Wycombe subiu, recentemente, ao Championship, a segunda divisão inglesa, e Akinfenwa mostrou a sua vontade de celebrar com Jürgen Klopp. O treinador do Liverpool cumpriu o desejo do avançado numa mensagem em vídeo enviada pelo Whatsapp.
Camião a arder cortou trânsito na A28 na Póvoa de Varzim
Um camião que transportava ração para gado ardeu, esta terça-feira, ao início da tarde, na A28, na Estela, no sentido Viana do Castelo/Porto, obrigando à interrupção da circulação nessa via.
Mulher de 84 anos sequestrada e assaltada dentro de casa em Gondomar
Uma mulher de 84 anos foi, esta terça-feira, sequestrada durante várias horas na sua residência em Fânzeres, Gondomar, no distrito do Porto, por um grupo de assaltantes, disse uma fonte policial.
Werner Herzog: "Na primeira missão a Marte deviam mandar um poeta"
Werner Herzog falou ao JN sobre o seu último filme, "Family Romance LLC"
Profissionais da Cultura apelam a líderes europeus para que invistam no setor
Mais de 40 profissionais europeus da Cultura, incluindo a cantora islandesa Björk e o português Salvador Sobral, apelaram aos líderes da União Europeia para que invistam no setor cultural e criativo.
Médicos estão esgotados e pagamento extra terá efeito limitado, diz sindicato
O presidente do Sindicato Independente dos Médicos (SIM) diz que o pagamento extra para recuperar a atividade suspensa por causa da pandemia terá um efeito limitado pois os médicos estão esgotados e a maioria já ultrapassou as 150 horas extraordinárias.
Associação Internacional dos Lusodescendentes quer lusodescendentes a estudar em Portugal
No âmbito da 1ª fase do Concurso Nacional de acesso e ingresso no ensino superior, a Associação Internacional dos Lusodescendentes (AILD) lança um desafio aos candidatos emigrantes portugueses e familiares que com eles residam, para irem estudar para Portugal, beneficiando do contingente especial com 7% das vagas fixadas para esta 1ª fase e, usufruindo também, de "um conjunto de enormes outras vantagens".
Mais de dois mil hectares ardidos em Castro Verde
O incêndio agrícola que deflagrou na segunda-feira no concelho de Castro Verde (Beja) e dominado hoje de madrugada devastou uma área estimada em mais de dois mil hectares, disse o comandante dos bombeiros locais.
Berta Nunes debate as férias em Portugal em tempos de pandemia
Esta quarta-feira, dia 15 de julho, às 12 horas de Lisboa, a Secretária de Estado das Comunidades, Berta Nunes, participa num debate organizado pelo deputado Paulo Pisco subordinado ao tema "Portugal seguro - férias dos residentes no estrangeiro em tempos de pandemia".
GNR recupera carros roubados e peças na Póvoa de Lanhoso
A GNR da Póvoa de Lanhoso apreendeu ontem, segunda-feira, diverso material relacionado com tráfico e viciação de automóveis. Um suspeito de 39 anos foi identificado.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.361.730
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI